Porque construir uma marca com empatia?

Você sabe o que é uma marca com empatia? Segundo o dicionário Aurélio, a empatia é um conceito que pode…

5 anos ago

O que é CRM e como esta ferramenta atua no relacionamento do cliente com sua marca

O que é o CRM? CRM é a sigla para Customer Relationship Management ou em português Gestão do Relacionamento com…

5 anos ago

CRO: o que é esta ferramenta?

A utilização de CRO (Conversion Rate Optimization) é um método baseado em práticas para aumentar a atração de clientes e,…

5 anos ago

Marketing para podcast: Como divulgar?

Podcast e o sucesso dessa nova onda. Se você é produtor de conteúdo ou pensa em começar no ramo, deve…

5 anos ago

Negócios com Propósito: O que são?

Você sabe o que são  negócios com propósito social? Conhece a sua importância e os impactos nos resultados da empresa?…

5 anos ago

Identidade Visual: Case de sucesso Casulus

A identidade é o conjunto de características próprias e exclusivas usadas como princípio de diferenciação, seja diante do conjunto das…

5 anos ago

O sucesso das Lives: Estratégia de Marketing durante a Pandemia

A pandemia de COVID-19, pouco a pouco, invadiu nossas ruas, hospitais e lares. Algo que, até poucos meses atrás, parecia…

5 anos ago

Google Ads: Tudo que você precisa saber para começar

O Google tira a maior parte de sua receita de anúncios feitos pelo Google Ads. Por isso, com o passar…

5 anos ago

Relacionamento com cliente em tempos de crise

Criar um relacionamento entre empresa e cliente requer muita estratégia, conhecimento e esforço. Em momentos de crise, como o que…

5 anos ago

Divulgação online e offline: Qual a melhor estratégia para sua marca?

As pessoas associam a palavra marketing a uma ideia de construção e promoção de uma marca, produto ou serviço dentro…

5 anos ago