Big data é uma ferramenta utilizada no marketing, definida pela análise e interpretação de grandes volumes e variedades de informação.…
Você já sentiu que sua marca não está atraindo os clientes desejados? Se sim, o seu logotipo pode estar contribuindo…
Em 2019 o Data driven tornou tendência, as empresas não estão tomando decisões com base em intuições, mas sim, em…
Em primeiro lugar, para entendermos o rebranding, precisamos, inicialmente, entender o que é o branding e porquê sua existência é…
Você sabe qual a origem do termo Slogan? Slogan é uma palavra do inglês com origem etimológica do gaélico “sluagh-ghairm” …
Você já ouviu falar sobre a Metodologia AIDA? Sabe um pouco sobre a importância e papel dela? Ainda não?! Então…
O contexto da indústria 4.0. Dentro do mercado, o principal objetivo de qualquer vendedor ou empresa é a conversão do…
Psicologia das cores É inegável que as cores sempre estão presentes no nosso cotidiano e que são utilizadas de inúmeras…
Um cheiro que te faz lembrar de alguém ou a comida incrível que só tal pessoa consegue fazer são características…
A pauta sustentabilidade vem sendo uma das mais importantes atualmente, sendo discutida em várias esferas da sociedade. No meio dos…