O que é Big Data?

Big data é uma ferramenta utilizada no marketing, definida pela análise e interpretação de grandes volumes e variedades de informação.…

5 anos ago

5 dicas de como criar um logotipo ideal para sua marca

Você já sentiu que sua marca não está atraindo os clientes desejados? Se sim, o seu logotipo pode estar contribuindo…

5 anos ago

Data Driven: Como a coleta de dados e informações podem ser essenciais no Marketing Digital?

Em 2019 o Data driven tornou tendência, as empresas não estão tomando decisões com base em intuições, mas sim, em…

5 anos ago

Rebranding: Qual o momento ideal para reposicionar sua marca?

Em primeiro lugar, para entendermos o rebranding, precisamos, inicialmente, entender o que é o branding e porquê sua existência é…

5 anos ago

Slogan: Descubra a importância de se ter um para sua marca

Você sabe qual a origem do termo Slogan?   Slogan é uma palavra do inglês com origem etimológica do gaélico “sluagh-ghairm” …

5 anos ago

AIDA: você precisa conhecer essa metodologia

Você já ouviu falar sobre a Metodologia AIDA? Sabe um pouco sobre a  importância e papel dela? Ainda não?! Então…

5 anos ago

Consumidor 4.0: Como se comunicar com ele?

O contexto da indústria 4.0. Dentro do mercado, o principal objetivo de qualquer vendedor ou empresa é a conversão do…

5 anos ago

Cores: como o uso errado delas pode prejudicar sua marca

Psicologia das cores É inegável que as cores sempre estão presentes no nosso cotidiano e que são utilizadas de inúmeras…

5 anos ago

IDENTIDADE VISUAL: os 3 erros mais comuns

Um cheiro que te faz lembrar de alguém ou a comida incrível que só tal pessoa consegue fazer são características…

5 anos ago

Porque aderir os ODS da ONU na sua empresa?

A pauta sustentabilidade vem sendo uma das mais importantes atualmente, sendo discutida em várias esferas da sociedade. No meio dos…

5 anos ago