Valores de marca: o que é, benefícios e como implementar

Quando nos perguntamos o que é uma marca, muitas vezes o mais comum é resumir a cores, ícones, nomes e…

4 anos ago

Saiba porque você deveria utilizar o método Kanban

Durante um projeto, é importante que toda a equipe saiba o que cada membro do time está fazendo e em…

4 anos ago

Social Selling: como crescer suas vendas nas redes sociais

As redes sociais estão presentes na vida cotidiana de quase todo mundo que mora em centros urbanos nos dias de…

4 anos ago

Gerenciamento de Redes: Case de Sucesso da Bertza

Entre os serviços que oferecemos, está o de Gerenciamento de Redes Sociais. Esse é um serviço embasado estrategicamente a partir…

4 anos ago

Comportamento do consumidor: o conceito e sua importância

O conceito de comportamento do consumidor é um estudo que busca analisar quais percepções e hábitos as pessoas possuem durante…

4 anos ago

Negócio escalável: o que é, seus benefícios e como criar um

Para entender do que se trata um negócio escalável é importante conhecer sobre os negócios inovadores. Sendo assim, os chamados…

4 anos ago

Conteúdo Gerado por Usuário (UGC): 4 benefícios que você precisa saber

Você já ouviu falar em conteúdo gerado pelo usuário? UGC é uma sigla em inglês que significa User-Generated Content. Tal…

4 anos ago

Resiliência profissional, conheça seu significado e impotância

Cada vez mais o mercado exige profissionais com habilidades diversificadas. Entretanto, tais habilidades ultrapassam apenas questões técnicas; contratantes procuram pessoas…

4 anos ago

Nicho de mercado: O que é e como escolher o seu

Ter um nicho de mercado bem definido é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Atualmente, é raro encontrar um…

4 anos ago

Guia de redes: como a Cria pode te ajudar com suas redes

É por meio das curtidas, comentários e compartilhamentos, que a marca conversa com o cliente, soluciona suas dúvidas, cria vínculos…

4 anos ago