Categories: Uncategorized

Gerenciamento de Redes: Case de Sucesso da Bertza

Rate this post

Entre os serviços que oferecemos, está o de Gerenciamento de Redes Sociais. Esse é um serviço embasado estrategicamente a partir de um estudo sobre o público e o mercado do negócio em questão. Para realizar essa análise é utilizado um documento chamado de Plano de Gerenciamento de Redes Sociais, feito para fundamentar a construção do marketing digital das empresas dos nossos clientes. 

O documento citado anteriormente é essencial para um gerenciamento eficiente, nele são feitas pesquisas sobre o público, o mercado e os concorrentes, estão contidos nele. Essas pesquisas são fundamentais para determinarmos o tom, o posicionamento e as personas da empresa que contratar o serviço. Com essas informações determinadas, o Social Media, profissional responsável pelo projeto, produzirá os editoriais que vão orientar a produção de conteúdo para as redes sociais. Elementos como, o Mapa de Empatia, as Buyers Personas e a Brand Persona, colaboram para que o gerenciamento realmente aumente a autoridade do negócio no mercado.

O gerenciamento de redes da Bertza

No case de sucesso da Bertza, os clientes buscaram a cria com a ideia inicial de transmitir a imagem da marca para os possíveis consumidores, através de implementarem suas características e ideais no processo de consumo do cliente da joalheria. Em todos os momentos do projeto os clientes mostraram-se satisfeitos com as entregas da Cria. Por exemplo, quando o Plano de Gerenciamento foi entregue, recebeu muitos elogios pela sua completude e pertinência em relação aos objetivos da marca. Assim como o marketing de conteúdo, que satisfez as expectativas dos clientes e ocasionou a renovação do contrato. Todo o processo de estabelecimento de valores da empresa, foi feito com uma estratégia certeira, refletida através do design, do conteúdo e do tom utilizados. As métricas que mostram o desempenho da empresa sempre estão em crescimento, indicando o sucesso do projeto. 






Quer saber mais sobre nossos trabalhos? Se inscreva na nossa newsletter!

Redator da Cria

Recent Posts

Neuromarketing: é tudo parte da sua cabeça

Descubra o Neuromarketing, uma maneira de usar estímulos mentais dentro da comunicação.

4 dias ago

Análise de dados: Números que guiam sua marca ao sucesso

Veja como uma boa análise de dados pode ser um divisor de águas para a…

2 semanas ago

Marketing de Experiência: estratégia de venda memorável

Tenha uma experiência maravilhosa descobrindo sobre o Markering que está cada vez mais presente no…

2 semanas ago

Compromisso com Diversidade e Inclusão: mais que uma meta

Descubra mais sobre a importância de iniciativas de Diversidade e Inclusão dentro do mercado.

4 semanas ago

Marketing de busca: Transforme visitas em vendas

Descubra como fazer com que as visitas no seu site se tornem vendas concretas.

4 semanas ago

Como aumentar suas vendas no período da Páscoa?

Dessa vez quem vai trazer algo é Cria UFMG, leia nosso texto e descubra como…

1 mês ago